O condutor de uma motocicleta Honda Titan, placa HTE-5243, ficou inconsciente depois de arremessado em cima do teto de um carro Honda Civic, placas HSG-4392, na Avenida Raquel de Queiroz , no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 15 horas, deste domingo (26). Depois de a moto colidir contra a traseira do outro veículo.

De acordo com sargento Luiz Alves, do Corpo de Bombeiros, os dois veículos vinham no sentido bairro-centro, quando o carro reduziu a velocidade para passar por um redutor. O motociclista, que estava atrás, acabou batendo e parou em cima do Honda. O condutor da moto não teve o nome revelado.

A mulher do motorista , a técnica administrativa, Andressa Dutra, 26 anos, estava no banco do carona no momento do acidente. “De repente vi um pé pendurado em cima do capô. Na hora achei que tinha morrido”, afirmou. O marido preferiu não ter o nome revelado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto teve lesões em um dos tornozelos e nos joelhos.  Ao final do socorro, ele já havia recobrado a consciência, mas foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.