Geral

Motociclista fica ferido em colisão em Coxim

Bombeiros e Samu foram acionados por volta das 7h05, desta terça-feira (11), para atender uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Mato Grosso do Sul, região central de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações de Adenauer Donizette Brito, de 24 anos, que conduzia um GM Corsa pela avenida […]

Arquivo Publicado em 11/03/2014, às 10h50

None
1661606964.jpg

Bombeiros e Samu foram acionados por volta das 7h05, desta terça-feira (11), para atender uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida Mato Grosso do Sul, região central de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações de Adenauer Donizette Brito, de 24 anos, que conduzia um GM Corsa pela avenida sentido bairro, quando sinalizou para entrar a esquerda, momento em que dois veículos que seguiam no sentido contrário permitiram sua passagem. O motociclista, segundo Brito estava em alta velocidade e não respeitou a lombada, passando entre os veículos e colidindo em sua lateral.

Fagner Domingos de Andrade, de 25 anos, conduzia uma Yamaha Fazer ficou ferido com a colisão. Reclamando de dores na região da genitália e braços, Andrade foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Uma equipe da Getran (Grupamento Especial de Trânsito) da Polícia Militar também esteve no local confeccionando o boletim de ocorrência.

O motorista do veículo saiu ileso do acidente.

Jornal Midiamax