Motociclista fica ferido após ser arremessado por cima de carro na Júlio de Castilho

Um motociclista ficou ferido em um acidente no cruzamento da avenida Júlio de Castilho com a Rua Mongólia no Jardim Aeroporto em Campo Grande, na noite desta terça-feira (5). O motociclista transitava em uma moto Honda Titan pela Júlio de Castilho no sentido Centro-bairro, momento em que colidiu contra um veículo Renalt Clio (HRU-5717, Campo […]
| 06/08/2014
- 03:33
Motociclista fica ferido após ser arremessado por cima de carro na Júlio de Castilho

Um motociclista ficou ferido em um acidente no cruzamento da avenida Júlio de Castilho com a Rua Mongólia no Jardim Aeroporto em Campo Grande, na noite desta terça-feira (5).

O motociclista transitava em uma moto Honda Titan pela Júlio de Castilho no sentido Centro-bairro, momento em que colidiu contra um veículo Renalt Clio (HRU-5717, Campo Grande), dirigido por um homem de 49 anos, que atravessava a preferencial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista Fábio Luis da Silva, de 19 anos, foi levado consciente e orientado ao CRS Guanandi. Fábio foi arremessado por cima do carro após a colisão.

O rapaz que é militar do exército sofreu escoriações nos braços e também sentia dores em um dos joelhos. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local.

O montador de móveis Reginaldo Nascimento da Silva de 23 anos, primo do motociclista disse que transitavam em direção ao bairro Aeroporto, no momento do acidente. Além dos bombeiros, o (BPtran), Batalhão de Trânsito também foi acionado.

Últimas notícias