Geral

Motociclista fica ferido ao colidir em caminhonete estacionada

Enio Aparecido Cavalheiro, de 32 nos, ficou ferido na tarde desta sexta-feira (13), ao colidir de moto na traseira de uma caminhonete estacionada na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André em Coxim. Cavalheiro conduzia uma Yamaha YBR, com placa de Coxim, quando atingiu a lanterna traseira de uma caminhonete Ford F-1000, com placas de […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 21h50

None
1030487509.jpg

Enio Aparecido Cavalheiro, de 32 nos, ficou ferido na tarde desta sexta-feira (13), ao colidir de moto na traseira de uma caminhonete estacionada na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André em Coxim.

Cavalheiro conduzia uma Yamaha YBR, com placa de Coxim, quando atingiu a lanterna traseira de uma caminhonete Ford F-1000, com placas de Coxim, que estava estacionada na avenida. O veículo, que pertence a uma empresa de calhas, era conduzido por Ademar Antonio da Silva, de 42 anos.

Com a colisão o motociclista caiu e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com escoriações abrasivas pelo corpo e com suspeita de fratura na clavícula esquerda.

O motociclista contou que o sol impediu sua visibilidade e que não deu tempo de desviar da caminhonete.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e ambos condutores apresentaram toda documentação em situação regular.

Jornal Midiamax