Geral

Motociclista fica ferido ao colidir com ônibus em cruzamento no interior de MS

Uma colisão sem proporções graves ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Um motociclista conduzia seu veículo Bros de cor vermelha pela Rua Elvirio Mario Mancini sentido bairro/centro e ao fazer o cruzamento na Rua José Hamilcar Congro Bastos, um ônibus acabou colidindo na lateral do […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 12h41

None
1419166837.jpg

Uma colisão sem proporções graves ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Um motociclista conduzia seu veículo Bros de cor vermelha pela Rua Elvirio Mario Mancini sentido bairro/centro e ao fazer o cruzamento na Rua José Hamilcar Congro Bastos, um ônibus acabou colidindo na lateral do veículo.

O ônibus pertence a uma empresa particular e o motorista  afirmou que não teria visto o motociclista, pois, este estaria em um “ponto cego” na hora do acidente. Há suspeitas de que o motorista do ônibus não tenha respeitado a sinalização de pare na via.

O motociclista identificado como Luis Fabiano Soares (37), sofreu escoriações e sentia fortes dores no ombro esquerdo, ele foi imobilizado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico.

A Polícia de trânsito compareceu ao local para registro de ocorrência e averiguações.

Jornal Midiamax