Geral

Motociclista é abordado por trio armado e fica amarrado após roubo de veículo em Corumbá

Um homem de 41 anos foi vítima de assalto no fim da noite de terça-feira (26), na cidade de Corumbá. O caso aconteceu na Rua Ceará próximo do cruzamento com a Rua Ciriaco de Toledo, na Vila Guanandi. O rapaz pilotava uma Yamaha Factor, quando foi abordado por três ladrões, sendo que dois deles estavam […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 10h58

None

Um homem de 41 anos foi vítima de assalto no fim da noite de terça-feira (26), na cidade de Corumbá. O caso aconteceu na Rua Ceará próximo do cruzamento com a Rua Ciriaco de Toledo, na Vila Guanandi.


O rapaz pilotava uma Yamaha Factor, quando foi abordado por três ladrões, sendo que dois deles estavam armados com revólveres. A vítima chegou a ser amarrada em um terreno baldio, fato que foi denunciado por popular para a PM (Polícia Militar).


Os militares fizeram rondas pela região encontraram a motocicleta abandonada em frente à Receita Federal da cidade. Testemunhas contaram que viram os criminosos seguindo para o Assentamento Taquaral.


Foram feitas buscas, mas eles não foram encontrados. A motocicleta, o cordão e a camisa da vítima foram recuperados. Já o aparelho de celular e o documento do veículo não foram achados.

Jornal Midiamax