Geral

Motociclista bate em poste na Vila Planalto e homem é atropelado na BR-262

Motociclista colidiu contra um poste no cruzamento da Saldanha da Gama na Vila Planalto, e um homem foi atropelado na BR-262 próximo de Indubrasil na noite desta quarta-feira (5), em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações se a vítima, transitava de moto ou a pé no local. Ele foi […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 01h09

None

Motociclista colidiu contra um poste no cruzamento da Saldanha da Gama na Vila Planalto, e um homem foi atropelado na BR-262 próximo de Indubrasil na noite desta quarta-feira (5), em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações se a vítima, transitava de moto ou a pé no local. Ele foi levado para atendimento com um corte contuso próximo do rosto.

Já na Vila Planalto, uma colisão entre um carro de passeio e uma moto, deixou um motociclista ferido no cruzamento da Rua Saldanha da Gama com a Avenida Tamandaré. Depois da batida, o piloto da moto colidiu contra um poste.

De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), o motociclista foi levado consciente e orientado para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax