Geral

Motociclista avança na preferencial, colide em Gol e morre no interior do Estado

Rodrigo Garcia de Carvalho,de  28 anos, morreu em um acidente de trânsito, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (28), na região central de Costa Rica, município a 384 quilômetros de Campo Grande. O motociclista pilotava uma motocicleta Honda CB 300, pela Rua Marechal Floriano Peixoto, quando no cruzamento com a Rua José Francisco da […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 11h43

None
1986862730.jpg

Rodrigo Garcia de Carvalho,de  28 anos, morreu em um acidente de trânsito, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (28), na região central de Costa Rica, município a 384 quilômetros de Campo Grande.

O motociclista pilotava uma motocicleta Honda CB 300, pela Rua Marechal Floriano Peixoto, quando no cruzamento com a Rua José Francisco da Silva, acabou colidindo em um Gol, conduzido por Elton Alves de Jesus.

O motorista do Gol, contou à reportagem do site Edição de Notícias que parou no sinal de Pare, viu a vítima, mas disse que ela ainda estava longe e quando entrou na pista e teve o carro atingido.

O motociclista foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. (Com informações Edição de Notícias)

Jornal Midiamax