Geral

Motociclista atravessa o sinal vermelho e acaba atropelado por caminhonete

O motociclista Diogo Pires da Silva, de 23 anos, atravessou o sinal vermelho da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Correa da Costa, na região central de Campo Grande, e acabou atropelado por um a caminhonete modelo Amarok. O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (11). Com a colisão, Diego foi arremessado […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 22h33

None
655935499.jpg


O motociclista Diogo Pires da Silva, de 23 anos, atravessou o sinal vermelho da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Correa da Costa, na região central de Campo Grande, e acabou atropelado por um a caminhonete modelo Amarok. O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (11).

Com a colisão, Diego foi arremessado para perto de uma árvore e fraturou a clavícula. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Com a batida, a moto que ele pilotava, uma Shineray, com placa OOI-0801, foi parar a 30 metros do local do acidente.

O condutor da caminhonete, de placa OOM-7070, identificado apenas como Claudinei, contou que enquanto seguia pela Avenida viu que todos os veículos que estavam na Rui Barbosa pararam no semáforo e não percebeu quando o motociclista furou o sinal.

A estudante Adriana Rocha, 21, viu o momento do acidente e afirmou ao Mídiamax que o motociclista pilotava em uma velocidade de 80km/h. O namorado da estudante, o universitário Alex Alves, 38, também presenciou a colisão e para ele o fato de o piloto estar vivo é um milagre. “Ele voou para a árvore como se fosse um boneco, achamos que ele estivesse morto”.

Diogo possui Carteira Nacional de Habilitação e o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) investigará as causas do acidente .




Jornal Midiamax