Geral

Motociclista atira contra bar e acerta duas pessoas em cidade do interior de MS

Duas pessoas ficaram feridas em um atentado na madrugada deste sábado (4), em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Edição de Notícias, um motociclista teria chagado em um bar e feito vários disparos aleatórios. O trabalhador rural Valdir Gonçalves de Almeida, de 27 anos e um adolescente de 17 […]

Arquivo Publicado em 04/10/2014, às 11h19

None

Duas pessoas ficaram feridas em um atentado na madrugada deste sábado (4), em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Edição de Notícias, um motociclista teria chagado em um bar e feito vários disparos aleatórios.


O trabalhador rural Valdir Gonçalves de Almeida, de 27 anos e um adolescente de 17 anos, foram baleados por um motociclista. O suspeito fugiu após disparos.


O adolescente foi atingido com um tiro que atravessou o braço direito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.


O trabalhador rural levou um tiro na perna, mas só percebeu após sair do bar. A Polícia Militar fez buscas para encontrar o suspeito.

Jornal Midiamax