Geral

Motociclista atinge carro e muro e foge deixando moto no local

Após colidir com um carro, motociclista recusou atendimento no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi embora deixando o veículo no local. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (13), às 17 horas, no bairro Deoclécio Artuzi. Segundo a polícia, o motorista da moto Honda CB 600F Hornet, placa DNV-1618, que não foi […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 11h30

None

Após colidir com um carro, motociclista recusou atendimento no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi embora deixando o veículo no local. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (13), às 17 horas, no bairro Deoclécio Artuzi.

Segundo a polícia, o motorista da moto Honda CB 600F Hornet, placa DNV-1618, que não foi identificado, dirigia pela Rua D-A 04 quando no cruzamento com a Rua D-A 10, não obedeceu a sinalização e colidiu com um Corolla, placa FUN- 9559, conduzido por Rodrigo Neves Mendonça.

O condutor da moto ainda perdeu o controle e atingiu o muro de uma casa no local. O Samu foi chamado para prestar socorro, mas o motociclista recusou atendimento e não se identificou, abandonando o veículo em frente de uma casa da vizinhança. A moto foi recolhida e encaminhada para o pátio do Detran-MS.

Jornal Midiamax