Geral

Motociclista assalta guichê doTerminal Bandeirantes em Campo Grande

Um motociclista armado com uma pistola assaltou na manhã de hoje, o guichê do Terminal Rodoviário Bandeirantes, em Campo Grande. O crime ocorreu às 8h20, no Bairro Guanandi, região sul da Capital, e foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, também área sul da Capital.  O homem se aproximou da […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 15h17

None

Um motociclista armado com uma pistola assaltou na manhã de hoje, o guichê do Terminal Rodoviário Bandeirantes, em Campo Grande. O crime ocorreu às 8h20, no Bairro Guanandi, região sul da Capital, e foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, também área sul da Capital. 

O homem se aproximou da atendente, mostrou a arma que estava debaixo da blusa e anunciou o assalto. A funcionária entregou R$ 140, valor total que estava no caixa.
Em seguida, ele foi até a esquina, onde deixou a motocicleta estacionada e fugiu em seguida. 
O suspeito foi descrito como sendo branco, magro, com aproximadamente 1,75 metros de altura, sem barba, aparentando vinte e poucos anos. Além disso, trajava calça jeans clara e blusa de manga comprida preta com listras brancas.
Jornal Midiamax