Geral

Motociclista acaba em hospital depois de atropelar boi que estava solto em estrada

Giovani Sosa Pereira, de 20 anos, teve de ser levado ao hospital depois de atropelar um boi na MS-386, na noite de segunda-feira (2). A vítima trafegava pela rodovia em uma Honda CG 150 Titan, placas ALW-3475, próximo do município de Japorã, distante 447 quilômetros da Capital, quando atropelou um boi preto que estava solto […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 11h27

None


A vítima trafegava pela rodovia em uma Honda CG 150 Titan, placas ALW-3475, próximo do município de Japorã, distante 447 quilômetros da Capital, quando atropelou um boi preto que estava solto na pista.

Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz já estava sendo levado para o Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo. Testemunhas disseram que a vítima estava consciente quando foi socorrida e que o boi atropelado havia fugido e entrado em uma estrada vicinal.

Foi constatado que o animal pertence a uma mulher conhecida como Catarina, moradora de um assentamento próximo do local do acidente. O caso foi registrado na delegacia de Mundo Novo e a proprietária do boi responderá por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.



Jornal Midiamax