Geral

Moto roubada no fim de semana é encontrada abandonada no interior de MS

Na manhã de segunda-feira (15), por volta das 9 horas, policiais militares de Anastácio, município a 134 quilômetros de Campo Grande, apreenderam uma motocicleta abandonada na cidade vizinha de Aquidauana. Segundo a assessoria do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a motocicleta Honda CG, vermelha, foi roubada na madrugada de domingo (14), no centro de […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 15h32

None
1287232486.jpg

Na manhã de segunda-feira (15), por volta das 9 horas, policiais militares de Anastácio, município a 134 quilômetros de Campo Grande, apreenderam uma motocicleta abandonada na cidade vizinha de Aquidauana.

Segundo a assessoria do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a motocicleta Honda CG, vermelha, foi roubada na madrugada de domingo (14), no centro de Anastácio. Dois homens abordaram um rapaz, de 29 anos, e anunciaram o roubo. Um dos assaltantes estava armado e a dupla fugiu em seguida com a motocicleta da vítima.

Após denúncias e investigação, a polícia localizou a motocicleta abandonada em Aquidauana. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feita perícia técnica e, posteriormente, a moto foi devolvida ao proprietário.

Jornal Midiamax