Geral

Moto é flagrada estacionada em vaga para cadeirantes em Supermercado da Capital

Uma moto foi flagrada por populares da região da Vila Bandeirantes, em Campo Grande, estacionada em uma vaga para deficientes físicos. O fato ocorreu neste domingo (10), por volta das 10 horas, no Supermercado Comper da Rua Brilhante. De acordo com um morador que prefere não se identificar, esse desrespeito ocorre sempre. “É sempre a […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 13h48

None
877734501.jpg

Uma moto foi flagrada por populares da região da Vila Bandeirantes, em Campo Grande, estacionada em uma vaga para deficientes físicos. O fato ocorreu neste domingo (10), por volta das 10 horas, no Supermercado Comper da Rua Brilhante.

De acordo com um morador que prefere não se identificar, esse desrespeito ocorre sempre. “É sempre a mesma moto. O piloto sempre para assim. Ele é um folgado”, esbraveja ele.

Ainda de acordo com o morador, a moto é do modelo V Max 1200, preta, Yamaha.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para que os leitores falem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax