Geral

Moto de alta cilindrada colide na traseira de caminhonete e fere duas pessoas na Capital

Um acidente envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada e uma caminhonete 4×4 deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (25). O fato aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Amambai, próximo ao 18º Batalhão de Logística de Campo Grande. De acordo com um leitor do Midiamax, os dois veículos seguiam na avenida, sentido […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 18h49

None
504563657.jpg

Um acidente envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada e uma caminhonete 4×4 deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (25). O fato aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Amambai, próximo ao 18º Batalhão de Logística de Campo Grande.

De acordo com um leitor do Midiamax, os dois veículos seguiam na avenida, sentido centro, quando a caminhonete parou no semáforo em frente ao 18º B Log. O motociclista não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo na traseira da caminhonete.

O Corpo de Bombeiro e a Samu, estiveram no local para prestar socorro às vítimas. O motociclista e a passageira foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax