“Morumbi deveria ser dinamitado”, diz vice do Corinthians
As declarações de Carlos Miguel Aidar provocativas à Arena Corinthians e ao bairro de Itaquera ainda repercutem no clube alvinegro. Desta vez, o contra-ataque foi dado por Luis Paulo Rosenberg, que repudiou o candidato da situação à presidência do São Paulo e favorito a vencer a eleição no próximo dia 16. Em entrevista à Rádio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As declarações de Carlos Miguel Aidar provocativas à Arena Corinthians e ao bairro de Itaquera ainda repercutem no clube alvinegro. Desta vez, o contra-ataque foi dado por Luis Paulo Rosenberg, que repudiou o candidato da situação à presidência do São Paulo e favorito a vencer a eleição no próximo dia 16.
Em entrevista à Rádio Globo, o vice-presidente eleito do Corinthians não perdoou Aidar. A bronca sobrou para o Morumbi. Na visão de Rosenberg, um estádio que não deveria nem mais existir.
“Até os pobres de espírito têm direito de visitar um grande estádio, e saber o quanto é bom se não tivesse construído aquele negócio antiquado, que precisa ser dinamitado e reconstruído. Foi uma postura arrogante, elitista, que não deveria surpreender ninguém, já que isso vem junto da escolha do clube. A dor de cotovelo de ver que um imóvel hipotecado não pertence ao dono, colocando em xeque todos os proprietários de imóveis do Brasil, é ridícula”, afirmou o dirigente corintiano, rebatendo a declaração de que o “estádio em Itaquera não é do clube, e sim da Odebrecht”.
A metralhadora do vice-presidente do Corinthians não parou por aí. A bronca com Aidar respingaria até para os dois departamentos de futebol profissional, que viveram momentos antagônicos nos últimos anos.
“A preocupação do São Paulo é a de querer mostrar que a gestão do Corinthians não é boa quanto aparece. É só ver o que cada um dos dois clubes conquistou de títulos nos últimos cinco anos e a gente percebe porque os dinossauros de lá estão tão alvoroçados”, afirmou Rosenberg.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.