Geral

Morto com seis tiros em Dourados tinha pedra de crack no bolso

Homem de 29 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12) no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem foi encontrado morto com seis tiros na Rua Takao Massago,  no Jardim Novo Horizonte, no município. De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma ligação denunciando uma tentativa de homicídio […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 10h12

None
1732684382.jpg

Homem de 29 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12) no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem foi encontrado morto com seis tiros na Rua Takao Massago,  no Jardim Novo Horizonte, no município.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma ligação denunciando uma tentativa de homicídio e quando chegaram ao local já encontraram o homem morto. No bolso de Neltair Aparecido Morais de Oliveira, foi encontrada uma pedra de crack e mais R$ 180.

Ele estava usando uma calça azul com o emblema da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, camisa azul e chinelos. A polícia ligou para um dos contatos do celular da vítima e o homem disse conhecer o irmão de Neltair.

O caso foi registrado como homicídio doloso e a polícia de Dourados investiga os fatos.

Jornal Midiamax