Geral

Mortes de irmãos podem ter sido provocadas por desentendimento com cunhado

O irmão de Wellington Nascimento de Lima, de 20 anos, que foi executado no fim da noite desta quarta-feira (17), morreu em novembro de 2009, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Willian Nascimento de Lima, na época com 21 anos, e um rapaz identificado como Thiago Vilhalba Turvo, 23 anos, estavam em frente de […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 14h23

None

O irmão de Wellington Nascimento de Lima, de 20 anos, que foi executado no fim da noite desta quarta-feira (17), morreu em novembro de 2009, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Willian Nascimento de Lima, na época com 21 anos, e um rapaz identificado como Thiago Vilhalba Turvo, 23 anos, estavam em frente de casa, quando foram surpreendidos por Luiz Fernando Teixeira Farias, o ‘Naldo’, chegou em companhia de comparsas em um carro.


O bando desceu e começou a atirar em ambos. Willian morreu e Thiago teve apenas algumas escoriações. A briga teria sido motivada por um desentendimento familiar entre a vítima e o cunhado.


Por conta disso, parentes dizem acreditar que a morte de Wellington tenha sido uma vingança de Nando, que ficou preso, porém na companhia de Thiago, que na época havia informado de que estava com Willian no momento do atentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax