Geral

Morre no Rio o radialista Loureiro Neto, da Rádio Globo

Morreu na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro, o radialista Loureiro Neto, de 61 anos, por problemas cardíacos. Locutor, repórter esportivo e apresentador de sucesso da Rádio Globo na década de 70 e 80, fez parte de uma geração talentosa do rádio brasileiro ao lado do ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, na equipa comandada […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 14h09

None
221849703.jpg

Morreu na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro, o radialista Loureiro Neto, de 61 anos, por problemas cardíacos. Locutor, repórter esportivo e apresentador de sucesso da Rádio Globo na década de 70 e 80, fez parte de uma geração talentosa do rádio brasileiro ao lado do ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, na equipa comandada por Waldyr Amaral e que tinha o também locutor Jorge Curi, o comentarista João Saldanha e o ex-árbitro Mário Vianna.


Português de nascimento e carioca de coração, Loureiro Neto era um apaixonado pelo Vasco da Gama e pela escola de samba Mangueira. Na Rádio Globo ele comandou os programas “Enquanto a Bola Não Rola”, “Papo de Botequim”, “Manhã da Globo” e mais recentemente o “Botequim da Globo”. Nos últimos tempos, Loureiro também era comentarista do Globo Esportivo. Ainda não há informações sobre local e horário do enterro.

Jornal Midiamax