Geral

Morre no hospital miss baleada na cabeça durante protesto na Venezuela

A modelo venezuelana Génesis Carmona, de 23 anos, eleita Miss Turismo 2013, baleada durante protestos ocorridos na cidade de Valência, a oeste de Caracas, morreu no início da tarde desta quarta-feira, segundo informações da Reuters. Ela e mais sete pessoas ficaram gravemente feridas após o cerco policial às manifestações da terça-feira, 18. Na terça-feira houve […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 18h42

None
2032081461.jpg

A modelo venezuelana Génesis Carmona, de 23 anos, eleita Miss Turismo 2013, baleada durante protestos ocorridos na cidade de Valência, a oeste de Caracas, morreu no início da tarde desta quarta-feira, segundo informações da Reuters. Ela e mais sete pessoas ficaram gravemente feridas após o cerco policial às manifestações da terça-feira, 18.


Na terça-feira houve manifestação de estudantes e opositores ao governo na cidade de Valência contra a insegurança, a inflação e a escassez de produtos no país durante o governo de Nicolás Maduro. Carmona é estudante e foi levada ao hospital de moto por outro manifestante.


A Venezuela encontra-se em uma crise iniciada na semana passada após mobilizações em massa contra o governo do atual presidente, Nicolás Maduro. Três estudantes morreram e há casos de feridos em todo o país.


O principal líder da oposição, Leopoldo López, se entregou nesta terça-feira,18, às forças de segurança do país e será levado hoje à justiça, acusado de ser responsável pelas mortes durante os protestos no país rico em petróleo.

Jornal Midiamax