Geral

Moradores se mobilizam e evitam tragédia em incêndio no Jardim Itamaracá

Moradores da Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Itamaracá, evitaram tragédia em incêndio na tarde deste sábado (13). Por volta das 17h30 começou a pegar fogo no muro de casa ao lado de terreno baldio. “Nossa preocupação era se uma árvore de mais de 10 metros de altura queimasse e caísse sobre a fiação”, conta […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 23h22

None
2123866661.jpg

Moradores da Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Itamaracá, evitaram tragédia em incêndio na tarde deste sábado (13). Por volta das 17h30 começou a pegar fogo no muro de casa ao lado de terreno baldio.

“Nossa preocupação era se uma árvore de mais de 10 metros de altura queimasse e caísse sobre a fiação”, conta a cientista Rebeca Marcos, referindo-se a árvore que fica no meio do terreno. “Além disso, a rua tem ligação com a Avenida Três Barras, e é movimentada”, explica.

Depois de ligarem diversas vezes para o Corpo de Bombeiros, os moradores rescaldaram o muro com mangueiras e baldes. Uma viatura dos bombeiros chegou, após a informação de que havia risco da árvore cair.

Jornal Midiamax