Geral

Moradores se juntam e capturam ladrão armado que assaltava casa em Campo Grande

Ao chegar em casa nesta segunda-feira (28), na Rua Michel Calarge, localizada no bairro de Jardim Colibri, um casal se deparou com dois assaltantes na residência. Com a ajuda de vizinhos, um dos criminosos foi capturado. O casal voltava para a residência quando viram a porta arrombada e perceberam uma movimentação dentro da casa, logo […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 10h45

None

Ao chegar em casa nesta segunda-feira (28), na Rua Michel Calarge, localizada no bairro de Jardim Colibri, um casal se deparou com dois assaltantes na residência. Com a ajuda de vizinhos, um dos criminosos foi capturado.

O casal voltava para a residência quando viram a porta arrombada e perceberam uma movimentação dentro da casa, logo chamaram os vizinhos para ajudar a impedir o furto.

Com a abordagem, os dois indivíduos saíram correndo e o grupo, composto pelos vizinhos e o dono da residência, os perseguiram, até que um deles, identificado como Wellinto Aparecido Souza de 18 anos, achando que um dos envolvidos na perseguição, em virtude do seu porte físico atlético, era policial, se entregou.

Durante a revista, foi encontrada uma arma Taurus, com quatro munições. Ainda assim ele afirmou ficar com medo de levar tiros do suposto policial.

Wellinto identificou o companheiro como “Zoi de Gato”, que conseguiu fugir levando um cofre com R$ 40 de moeda.

Jornal Midiamax