Moradores reclamam de lixo nas ruas da Vila Progresso

Moradores da Vila Progresso estão revoltados com lixo acumulado há 6 meses na Travessa Pilar, próximo da Via Morena, em Campo Grande. Segundo os moradores, na rua tem entulhos, galhos de árvore e até mato atrapalhando o trânsito no local. “É um descaso da Prefeitura com esse lixo amontoado desde março e a gente reclama […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores da Vila Progresso estão revoltados com lixo acumulado há 6 meses na Travessa Pilar, próximo da Via Morena, em Campo Grande.

Segundo os moradores, na rua tem entulhos, galhos de árvore e até mato atrapalhando o trânsito no local. “É um descaso da Prefeitura com esse lixo amontoado desde março e a gente reclama e ninguém vem recolher”, reclama um residente.

Os moradores reclamam que a cada dia que passa o entulho aumenta cada vez mais. “Quando tem muito lixo fazemos um grupo e recolhemos. Acho que todos aqui do bairro também tinham que ter consciência e não jogar mais lixo no local”, alega o morador.

A preocupação da população da Progresso é com o tempo seco que alguma criança possa atear fogo nos galhos secos e provocar um incêndio. “A gurizada é triste e gosta de aprontar e podem tacar fogo nessas folhas e galhos e as chamas podem atingir até a fiação elétrica. Isso é um perigo”, conclui.

Segundo a assessoria da Prefeitura, a solicitação foi encaminhada para a Secretaria de Obras para verificar o problema. Ainda de acordo com a assessoria, denúncias podem ser feitas também pelo telefone no número 3316-3676 e pedir o número da solicitação.

Outra opção é solicitar o serviço por meio do email [email protected] Caso haja na demora em atender, o morador pode ligar na Ouvidoria da Prefeitura no telefone 3314-4639.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados