Moradores reclamam de engarrafamento causado por semáforo desligado

Moradores da região da saída de Sidrolândia, em Campo Grande, reclamam de engarrafamentos constantes nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Urubupungá, no Bairro Guanandi. Segundo eles, o problema é causado porque o semáforo está desligado e, além disso, o transtorno se repete todos os dias, com mais gravidade entre as 7 e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores da região da saída de Sidrolândia, em Campo Grande, reclamam de engarrafamentos constantes nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Urubupungá, no Bairro Guanandi. Segundo eles, o problema é causado porque o semáforo está desligado e, além disso, o transtorno se repete todos os dias, com mais gravidade entre as 7 e 9 horas da manhã. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) afirma que vai verificar imediatamente o fato.

De acordo com a vendedora, Gisele Amaral, que passa por esse trecho todos os dias, a fila de carros já virou rotina. “Passo por aqui sempre e todos os dias está engarrafado. Na melhor das hipóteses isso ocorre um dia sim e outro não”, acentua.

Já outro o motorista, Jaime de Oliveira, que mora no Conjunto Aero Rancho, afirma que não consegue ir nem para frente nem para trás. “Uma vez fizeram uma manutenção no semáforo, porém, no outro dia já estava desligado novamente”.

Por sua vez, a assessoria de imprensa da Agetran, informou que vai ao local ainda na manhã desta quarta-feira e, após isso, fará um monitoramento desse cruzamento.

A Agetran disse, também, que não havia recebido nenhuma reclamação sobre o desligamento deste semáforo até esta quarta-feira (3).

 WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados