Geral

Moradores reclamam da prefeitura por obra malfeita que deixou valeta na frente de Ceinf

A Rua Ana Batista Caminha, no bairro Jardim Itamaracá, além de ser de terra, está com valeta feita por obra da Prefeitura de Campo Grande no fim do ano passado. Quando chove cria-se poça grande no buraco feito pela prefeitura e a água demora para escoar, dificultando a passagem de carros e motos. A valeta […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 12h38

None
1774311294.jpg

A Rua Ana Batista Caminha, no bairro Jardim Itamaracá, além de ser de terra, está com valeta feita por obra da Prefeitura de Campo Grande no fim do ano passado. Quando chove cria-se poça grande no buraco feito pela prefeitura e a água demora para escoar, dificultando a passagem de carros e motos.

A valeta fica exatamente na frente do Ceinf Clebe Brasil. Funcionária que não quis se identificar revelou que a prefeitura ficou de voltar depois das férias e até agora nada. “Por conta dos ralos a água demora muito tempo para escoar e fica desse jeito”, explica.

Elias Moraes, morador da região reclama do cheiro forte de esgoto. “Está quase impossível passar de carro e respirar aquele odor de podridão”, disse.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com a Prefeitura de Campo Grande.

Jornal Midiamax