Geral

Moradores pedem asfaltamento de rua no Jardim Noroeste que fica `intransitável quando chove´

Moradores do residencial Leon Denizart Conte, no Jardim Noroeste, pedem o asfaltamento da Rua Andrade Neves. Segundo os populares, a via fica intransitável quando chove e não é asfaltada há cinco anos. A Prefeitura de Campo Grande declarou em nota via assessoria que não há previsão para “ampliar a malha asfaltada no Jardim Noroeste, onde […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 19h36

None
703356390.jpg

Moradores do residencial Leon Denizart Conte, no Jardim Noroeste, pedem o asfaltamento da Rua Andrade Neves. Segundo os populares, a via fica intransitável quando chove e não é asfaltada há cinco anos.

A Prefeitura de Campo Grande declarou em nota via assessoria que não há previsão para “ampliar a malha asfaltada no Jardim Noroeste, onde fica o residencial Leon Denizart Conte”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax