Durante sessão comunitária da Câmara dos vereadores no bairro Paulo Coelho Machado, moradores fizeram reivindicações e pediram, principalmente, asfalto e policiamento. Os vereadores afirmaram que passarão as indicações ao prefeito Alcides Bernal (PP).

O líder comunitário Wagner Lopes pediu ajuda para conseguir asfalto e reclamou da falta de policiamento. “Tem muitos roubos e agressões aqui”. Wagner ainda disse que é necessária a criação de uma Delegacia da Mulher 24 horas no bairro. “Hoje para fazer um boletim de ocorrência temos que ir até o Piratininga”.

Moradora do bairro há dez anos, Lorena Dante criticou os políticos por irem ao local pedir voto e não fazerem nada. Lorena listou os mesmos problemas que Wagner, asfalto e segurança.

Valéria Amorim de Souza,  da associação dos moradores do Paulo Coelho Machado, relatou a grande presença de usuários de drogas e muros pichados no bairro. O asfalto também é problema para ela. “Tem que asfaltar com a drenagem, para não acontecer como em outros bairros, que asfaltaram e depois tiveram que quebrar para fazer drenagem. Que venha tudo junto”, pediu.