Geral

Moradores do Parque Lageado recebem presidente da Câmara para exigir melhorias e manutenção

A Associação dos Moradores do Bairro Parque Lageado, que fica na zona sudoeste de Campo Grande, receberá neste sábado (22) o presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB) em busca de reivindicações e melhorias para o bairro. De acordo com o presidente da Associação, Amisson Matos, o encontro será no campo de futebol que fica […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 11h40

None

A Associação dos Moradores do Bairro Parque Lageado, que fica na zona sudoeste de Campo Grande, receberá neste sábado (22) o presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB) em busca de reivindicações e melhorias para o bairro.

De acordo com o presidente da Associação, Amisson Matos, o encontro será no campo de futebol que fica no centro do bairro e que já demonstra a situação de abandono do local. “Este campo, que era para os moradores praticarem esportes, está tomado por mato, sem iluminação. Virou ponto de droga e de delitos. Crianças que vão para a escola passam por lá”.

Amisson revelou que o campo está abandonado há mais de um ano. “Desde o ano passado ficavam na promessa de que iam fazer algo e nada”. O presidente da Associação reforçou que o intuito da visita do presidente da Câmara é que aja manutenção no bairro.

Jornal Midiamax