Moradores do Jardim Noroeste sofrem com entulhos deixados nas ruas e lama
A exemplo do que ocorre em outros bairros de Campo Grande, moradores do Jardim Noroeste têm procurado a redação do Midiamax, por meio do canal de Whatsapp, para reclamar de problemas na região, principalmente após as chuvas de uns dias para cá. Reclamações semelhantes às vindas do Jardim Centro Oeste, Cidade Morena e Vila do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A exemplo do que ocorre em outros bairros de Campo Grande, moradores do Jardim Noroeste têm procurado a redação do Midiamax, por meio do canal de Whatsapp, para reclamar de problemas na região, principalmente após as chuvas de uns dias para cá. Reclamações semelhantes às vindas do Jardim Centro Oeste, Cidade Morena e Vila do Polonês, publicadas na segunda-feira (28).
Conforme repassado pelos moradores, em trechos da Rua Acuri, por exemplo, há entulhos acumulados há vários dias. Em outra região do bairro, próximo das ruas Indianápolis e Cantagalo, há água da chuva empoçada e, ao lado, restos de madeiras.
Segundo as informações repassadas no Whatsapp, o problema ocorre há algumas semanas. “Os moradores estão muito bravos com a situação”, traz outra mensagem.
A Prefeitura de Campo Grande informou, por meio de sua assessoria, que os moradores precisam ligar na Sesop (Secretaria de Obras) no número 3314-3676 e fazer a reclamação, tanto para o cascalhamento de ruas como para a retirada de lixo e entulhos.
Segundo a assessoria depois de realizar a reclamação que vai gerar um protocolo com a data que o problema será resolvido. Caso o prazo não seja cumprido, o morador deve cobrar da Sesop.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.