Geral

Moradora reclama que ponto de ônibus está há meses no meio de matagal no Caiobá

Moradora do Portal Caiobá, região sudoeste de Campo Grande, reclama que ponto de ônibus não tem cobertura e está no meio do matagal. De acordo com a secretária, Elaine José Araújo, o ponto fica localizado na Rua Rubens Correia em frente do Residencial João Alberto Amorim dos Santos. A moradora contou que o mato alto […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 15h45

None
737221488.jpg

Moradora do Portal Caiobá, região sudoeste de Campo Grande, reclama que ponto de ônibus não tem cobertura e está no meio do matagal.

De acordo com a secretária, Elaine José Araújo, o ponto fica localizado na Rua Rubens Correia em frente do Residencial João Alberto Amorim dos Santos. A moradora contou que o mato alto é um risco para a população que fica no local aguardando o ônibus do transporte coletivo.

Ela disse que mora no bairro há noves meses e que até hoje o local nunca foi limpo. “Olha a situação em que se encontra esse ponto de ônibus, perdido do meio do mato. Isso é um perigo para as pessoas que esperam o ônibus à noite”, ressalta.

Elaine explicou que o mato alto pode abrigar muitos animais peçonhentos, um risco para as crianças que brincam na rua em frente do terreno. Outra reclamação da secretária é com a falta de cobertura no ponto de ônibus que nos dias de chuva não tem como se abrigar. “Quando chove não tem onde se esconder, ainda de se molhar ainda corremos o risco de sermos picados por algum bicho”, alega.

A moradora disse que resolveu procurar o Midiamax para ver se as autoridades competentes resolvem tomar atitude e providenciar a limpeza do terreno. “Se pelo menos limparem o lugar em que fica o ponto já ajuda, porque além de evitar que alguém seja picado por bicho ninguém será surpreendido por bandido que pode sair do meio do mato”, finalizou.

A assessoria da prefeitura foi procurada, mas até o fechamento da matéria não respondeu a solicitação sobre o problema.

Jornal Midiamax