Morador tenta religar ‘gato’ em barracos, leva choque e está em estado grave na Santa Casa
Após ter a energia cortada ontem por irregularidades na instalação da Favela Portelinha, um morador tentou religar os fios e foi eletrocutado. O homem de 38 anos foi levado em estado grave para o hospital.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após ter a energia cortada ontem por irregularidades na instalação da Favela Portelinha, um morador tentou religar os fios e foi eletrocutado. O homem de 38 anos foi levado em estado grave para o hospital.
Após corte de energia de “gatos” nesta quinta-feira (11) na Favela Portelinha, região norte da cidade, o pedreiro Nilton César do Nacimneto Jarson, de 38 anos, tentou religar os fios e foi eletrocutado. Ele queimou os braços e está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
O homem tentou religar a luz para os barracos, por volta da meia-noite, e levou um choque. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital.
Jarson está internado na área vermelha, no setor de emergência da unidade hospitalar. Segundo a assessoria do hospital, o pedreiro deu entrada por volta da 1 hora desta sexta-feira (12), em estado grave com ferimentos no braço causado pelo choque.
Ainda de acordo com a assessoria, ele será transferido ainda hoje para o setor cirúrgico do hospital para realizar cirurgia no braço queimado.
Segundo uma das filhas de Jarson, Débora Nascimento, o pai quis ligar novamente a energia para os barracos que estavam sem luz. “Ele estava religando a luz quando levou o choque na fiação aqui da favela”, afirma ela.
Conforme Débora, os moradores permanecem sem luz desde ontem e que a Prefeitura não cumpriu o que prometeu de restabelecer a energia para os moradores.
Protesto
Nesta quinta-feira cerca de 200 moradores da Favela Portelinha fizeram um protesto e fecharam a Avenida Norte Sul, próximo da Rua Pintassilgo, contra o corte de energia de “gatos” que alimentavam os barracos do local.
Os populares fecharam a rua com pneus, caixas e bicicletas. Eles disseram que ficaram sem energia das 9 às 17 horas da quarta-feira (10). E na quinta-feira (11), funcionários da concessionária foram novamente à favela e teriam dito que o corte seria definitivo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.