Geral

Morador tem água cortada por engano no Zé Pereira; concessionária fará reparos

Anderson dos Santos Ferreira teve a água de sua residência, na Rua Descalvado, no Zé Pereira, cortada por engano nesta terça-feira (16). “Alegaram inadimplência. Quando enviei o comprovante de pagamento a concessionária percebeu que estava errada. Estou um dia sem água e destruíram minha calçada”, reclama. Empresa admite erro A Águas Guariroba, empresa concessionária responsável...

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 21h46

None
1429646564.jpg

Anderson dos Santos Ferreira teve a água de sua residência, na Rua Descalvado, no Zé Pereira, cortada por engano nesta terça-feira (16).
“Alegaram inadimplência. Quando enviei o comprovante de pagamento a concessionária percebeu que estava errada. Estou um dia sem água e destruíram minha calçada”, reclama.

Empresa admite erro

A Águas Guariroba, empresa concessionária responsável pelo serviço em Campo Grande, admitiu o erro e pediu desculpas públicas ao cliente pelo transtorno causado. A empresa informou que o religamento será feito ainda nesta quarta-feira (17) e que na manhã de quinta-feira (18), a calçada será reparada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax