Pedreiro sofreu vários ferimentos nos membros superiores ao receber a descarga elétrica enquanto mexia na rede elétrica

O pedreiro o Nilton César do Nascimento Jarson, de 38 anos, que levou um choque ao tentar religar uma ligação de energia clandestina na Favela Portelinha, na madrugada desta sexta-feira (12), está no centro cirúrgico da Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, não é possível informar por qual cirurgia ele está passando. Ele está no setor, passando por cirurgia desde as 10 horas.

O pedreiro sofreu vários ferimentos nos membros superiores ao receber a descarga elétrica. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital.

O acidente aconteceu após o corte de energia de “gatos” na quinta-feira (11) na favela localizada no final da Avenida Ernesto Geisel, região norte da cidade.

Protesto

Cerca de 200 moradores fizeram um protesto e fecharam a Avenida Norte Sul, próximo da Rua Pintassilgo, contra o corte de energia de “gatos” que alimentavam os barracos do local.

Os populares fecharam a rua com pneus, caixas e bicicletas. Eles disseram que ficaram sem energia das 9 às 17 horas da quarta-feira (10). Na quinta-feira (11), funcionários da concessionária foram novamente à favela e teriam dito que o corte seria definitivo.