Morador do Amambaí reclama de barro deixado por obra que o impede de fechar o portão

Um morador do Bairro Amambaí, em Campo Grande, denuncia que a empresa de saneamento da Capital realizou uma obra em frente da sua casa e deixou uma quantidade excessiva de barro. Por causa disso, o empresário Alexandre Da Luz Bechuate afirma que não conseguia nem mesmo fechar o portão da propriedade. A Águas de Guariroba […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um morador do Bairro Amambaí, em Campo Grande, denuncia que a empresa de saneamento da Capital realizou uma obra em frente da sua casa e deixou uma quantidade excessiva de barro. Por causa disso, o empresário Alexandre Da Luz Bechuate afirma que não conseguia nem mesmo fechar o portão da propriedade. A Águas de Guariroba disse que vai limpar o local afetado.

A casa do morador fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, próximo ao número 100, no Bairro Amambaí. “Primeiro foi feita uma obra e eles estouraram um cano meu e depois consertaram. Até aí tudo bem. O problema é que fizeram tudo isso e não limparam, parece má vontade”, explica.

O empresário afirma que consegui limpar a parte de dentro de sua casa, contudo, logo na fachada há tanta lama que será preciso o uso de maquinário apropriado. “Para limpar isso será preciso um jato de água próprio para isso. Eles deveriam vir aqui e limpar isso”, ressalta.

De acordo com o morador, a empresa Águas de Guariroba foi procurada várias vezes por telefone, contudo, segundo Alexandre, as ligações não levaram a nenhum resultado. “Ligava lá e me deixavam esperando, transferiam as ligações para outros e nunca resolviam nada”, conta.

Por sua vez, a assessoria de imprensa da Águas de Guariroba lamentou o ocorrido e informou que vai enviar uma equipe na tarde desta terça-feira (30) para limpar o local.

Conteúdos relacionados