Monje questiona Nelsinho sobre habitação que garante melhorar programa federal

O candidato ao governo Professor Monje (PSTU) questionou Nelsinho Trad (PMDB) sobre a questão da habitação no Estado. O peemedebista relembra do que foi feito quando foi prefeito de Campo Grande e o que o governo do André Puccinelli (PMDB) fez durante os oito anos de governo. “Vamos priorizar habitação como fizemos na prefeitura de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Professor Monje (PSTU) questionou Nelsinho Trad (PMDB) sobre a questão da habitação no Estado. O peemedebista relembra do que foi feito quando foi prefeito de Campo Grande e o que o governo do André Puccinelli (PMDB) fez durante os oito anos de governo.

“Vamos priorizar habitação como fizemos na prefeitura de Campo Grande. Fizemos 2 mil unidade habitacionais por ano e mais de 16 mil nos oito anos de prefeitura. O André Puccinelli fez mais 70 mil unidades no Estado”, afirmou.

Para isso, o peemedebista disse que precisa de equipe competente e de uma relação de credibilidade com governo federal. “Vamos manter o que está bem, enfrentar os problemas e melhorar o que foi preciso”, afirmou. “O governo federal fez bem feito foi Minha Casa Minha Vida e vamos melhorar para beneficiar mais população”, completou.

Monje destacou os gastos na construção do Aquário do Pantanal em detrimento a famílias sem moradia. “R$ 230 milhões num aquário enquanto moradores estão sem moradia, bilhões trabalhadores sem moradia. Oito anos de governo do PMDB e 70 mil famílias sem teto”, destacou.

O candidato do PSTU disse que “precisa bom senso e sensibilidade para atender população”. “O PSTU vai atender infraestrutura, escola e posto de saúde que a população precisa”, completou.
Nelsinho rebateu dizendo que é fácil criticar, mas difícil fazer igual ou melhor que o governo do PMDB fez. Ele lembrou do programa de desfavelização realizado em Campo Grande que zerou o número de favelas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados