Moka diz que anúncio do governador em permanecer no cargo não é novidade

O senador Waldemir Moka (PMDB) declarou, logo após o governador anunciar que se manterá no cargo e não disputará a vaga do senado, que já sabia da decisão de André Puccinelli. Segundo o senador, entre os aliados a decisão já estava tomada e somente não havia sido divulgada. “Não é novidade. Desde o começo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Waldemir Moka (PMDB) declarou, logo após o governador anunciar que se manterá no cargo e não disputará a vaga do senado, que já sabia da decisão de André Puccinelli. Segundo o senador, entre os aliados a decisão já estava tomada e somente não havia sido divulgada.

“Não é novidade. Desde o começo o governador disse que não renunciaria ao governo do estado. A palavra renuncia é uma palavra que ele não gostaria de usar. Ele sempre quis terminar o segundo mandato”, afirmou Moka.

Para Moka, com a declaração de Puccinelli fica mais do que claro que a disputa das principais vagas destas eleições – governo e senado – ficará com Nelsinho Trad e Simone Tebet.

“Essa chapa ainda vai ficar muito forte, pois terá o governador no cargo trabalhando nas eleição. Vai chegar muito forte”, afirmou.

Conteúdos relacionados