Uma modelo americana resolveu processar a Playboy depois de ficar com um hematoma impressionante na nádega direita. Durante um torneio de golfe organizado pela revista, ela ofereceu o próprio bumbum como suporte para a bolinha, mas levou uma tacada que resultou em uma lesão bastante feia. As informações foram reveladas pelo site TMZ e repercutidas pelo diário britânico Daily Mail.

Elizabeth Dickson, 28 anos, entrou com uma ação judicial contra a Playboy e o radialista Kevin Klein exigindo uma indenização de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,2 mi), mais danos morais, pelo incidente. O caso ocorreu em 2012, durante uma competição de golfe realizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

A modelo colocou o tee (suporte para colocar a bola na primeira tacada) entre as nádegas para uma tacada de Klein. Elizabeth, de acordo com uma cópia do processo obtida pelo Daily Mail, diz que o ato não foi consentido e que havia sido informada de que apenas posaria para uma foto.

De acordo com um vídeo do ocorrido, Kevin Klein erra na execução do movimento e acerta em cheio o bumbum da modelo. O processo informa que a modelo sofreu “severos traumas emocionais e físicos”.