Há séculos, as pessoas usam o corpo para expressar suas vontades e, para isso, os enfeitam com tatuagens e símbolos. Mas, algumas vão longe demais. É o caso da modelo canadense de 23 anos Melynda Moon que, desde criança, sonhava em ser uma elfa e se submeteu a uma cirurgia estética para afinar as pontas da orelhas para se parecer com seu objeto de obsessão.

Segundo o site espanhol El Mundo, a cirurgia que modelou a cartilagem da orelha da jovem durou duas horas e custou US$ 250 (cerca de R$ 587).

“Sempre estive muito perto da natureza e as orelhas pontiagudas são as coisas mais adoráveis do mundo para mim e também as acho muito elegantes”, explicou Melynda em um recente vídeo publicado no You Tube que já teve mais de 400 mil acessos, no qual ela explica porque e como fez a cirurgia.

A jovem se mostra certa do que fez e conta que tem uma ligação muito forte com as energias da natureza e assuntos esotéricos. “Sempre tive fantasias e sonhos que me vejo mais que um ser humano, por isso decidir mudar minha aparência para me aproximar ainda mais do sobrenatural”, disse a modelo. “Agora só me faltam asas para poder voar”, completou.

Além das orelhas, Melynda desenha suas próprias maquiagens, usa túnicas e adereços para se parecer com as personagens da saga O Senhor dos Anéis, O Hobbit, entre outros.

Apesar de ter tido um pós-operatório dolorido, a modelo diz que faria tudo novamente. “As pessoas ficam assustadas quando notam que minhas orelhas são reais”, contou.