Geral

Miss Brasil passa sufoco e se assusta com tremidas em carro alegórico da Vai-Vai

A Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, foi um dos destaques no desfile da Vai-Vai na primeira noite de carnaval em São Paulo. Feliz por participar da homenagem da escola à cidade de Paulina, Jakelyne conta que passou sufoco com as tremidas no carro em que estava. “Várias vezes o carro dava um impulso, e eu sambando […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 12h06

None
1119404969.jpg

A Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, foi um dos destaques no desfile da Vai-Vai na primeira noite de carnaval em São Paulo. Feliz por participar da homenagem da escola à cidade de Paulina, Jakelyne conta que passou sufoco com as tremidas no carro em que estava.

“Várias vezes o carro dava um impulso, e eu sambando quase caía”, afirmou. A Miss Brasil estava em um carro pequeno com uma cortina de teatro que se abria.

Apesar de se assustar com o balanço do carro, a modelo comemorou o sucesso no desfile da Vai-Vai. “Graças a Deus deu tudo certo. Estou muito emocionada. Passou mais rápido do que eu esperava, não estou acreditando que chegou ao fim”, disse.

“Achei uma delícia. só tenho a agradecer a Vai-Vai por essa oportunidade. Estou com o coração na garganta. É um sonho que se realiza hoje”, completou a Miss Brasil. “Estou radiante, essa escola entrou pra sempre na minha vida”, disse.

Jakelyne ressaltou as diferenças entre o desfile como modelo e o de carnaval. “(Existe) muita diferença. Condicionamento físico, tem que ter muito fôlego. Na passarela você usa mais o olhar, a andada, uma jogada mais sensual, e aqui é ligado no 220. Tem que sambar e não pode parar nunca”, afirmou.

Jornal Midiamax