Geral

Ministro da Casa Civil se reúne com os indígenas hoje a tarde

Na tarde de hoje o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o secretário de Nacional de Saúde Indígena, Antonio Alves, devem se reunir com lideranças indígenas que estão em Brasília. A intenção é mais uma vez denunciar o caos na saúde em Mato Grosso do Sul e fazer reivindicações.  Élcio Terena, um dos representantes […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 16h13

None

Na tarde de hoje o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o secretário de Nacional de Saúde Indígena, Antonio Alves, devem se reunir com lideranças indígenas que estão em Brasília. A intenção é mais uma vez denunciar o caos na saúde em Mato Grosso do Sul e fazer reivindicações. 

Élcio Terena, um dos representantes da manifestação que ocorre no prédio da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Campo Grande, informou que os indígenas estão esperando o resultado da reunião. 
“Vamos ver o que será acertado lá, para tomarmos qualquer atitude futura”, afirma. 
Além disso, ele frisa que se não houver uma confirmação do Secretário Nacional Saúde Indígena em visitar as aldeias de Mato Grosso do Sul, eles não irão sair do local. “Estamos de mãos atadas, só ouvimos promessa e nossas condições, cada vez mais precárias”, denuncia.
Jornal Midiamax