Ministério Público não se pronuncia sobre rumores de vazamento de informações

O Ministério Público Estadual informou que não vai se pronunciar sobre os rumores de vazamento de informações privilegiadas em relação às operações e oitivas do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) a alguns órgãos de imprensa. A assessoria de imprensa do órgão foi procurada no início da manhã de hoje (24) e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual informou que não vai se pronunciar sobre os rumores de vazamento de informações privilegiadas em relação às operações e oitivas do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) a alguns órgãos de imprensa.

A assessoria de imprensa do órgão foi procurada no início da manhã de hoje (24) e encaminhou resposta à redação às 10h52, alegando que o promotor Marcos Alex Vera Oliveira não iria se pronunciar a respeito das indagações de vazamento de informações de forma privilegiada para veículos de comunicação.

Ontem, o ex-governador Zeca do PT questionou a presença de equipes de TV na ação do Gaeco na Câmara e na Prefeitura de Campo Grande. Uma equipe de TV também registrou a antecipação dos depoimentos dos três vereadores do PTdoB que foram notificados na terça-feira (22). As oitivas seriam na sexta-feira (25), mas antecipadas para quarta-feira (23).

O vereador Flávio César, vice-presidente da Câmara Municipal, afirmou que os depoimentos foram antecipados a pedido dos vereadores Eduardo Romero e Otávio Trad, por motivos pessoais.

Ele afirmou ainda acreditar que o caso não tem nenhuma relação com o partido e disse não poder contar nada sobre o depoimento. “Não posso falar nada porque posso comprometer a investigação”, disse.

O MPE também não se pronunciou sobre a necessidade de irem três policiais armados para entregar as notificações.

Matéria editada às 15h14 para correção de informações.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados