Geral

Ministério Público investiga enriquecimento ilícito da prefeitura de Batayporã

O MPE (Ministério Público do Estado) instaurou inquérito civil para apurar possível prática de atos de improbidade administrativa que resultou na evolução patrimonial desproporcional da prefeitura de Batayporã. Segundo o inquérito publicado no Diário Oficial do MP desta sexta-feira (19), a Promotoria de Justiça da Comarca de Batayporã vai “apurar eventual prática de atos de […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 14h49

None

O MPE (Ministério Público do Estado) instaurou inquérito civil para apurar possível prática de atos de improbidade administrativa que resultou na evolução patrimonial desproporcional da prefeitura de Batayporã.


Segundo o inquérito publicado no Diário Oficial do MP desta sexta-feira (19), a Promotoria de Justiça da Comarca de Batayporã vai “apurar eventual prática de atos de improbidade administrativa consistente em enriquecimento ilícito matizado pela evolução patrimonial desproporcional à evolução do patrimônio ou à renda percebida”.


Além disso, o MPE vai investigar “possível adoção de expedientes fraudulentos a procedimentos licitatórios realizados pela Municipalidade de Batayporã”. A investigação será conduzida pelo promotor Radamés de Almeida Domingos.

Jornal Midiamax