Geral

Ministério Público decreta ponto facultativo na quarta-feira

Portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (28) decreta o dia 5 de março (quarta-feira de Cinzas) como ponto facultativo no âmbito do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, exceto aos serviços que por sua natureza não permitam a paralisação. A decisão da Procuradoria-Geral de Justiça levou em consideração o decreto do Poder Executivo […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 13h31

None

Portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (28) decreta o dia 5 de março (quarta-feira de Cinzas) como ponto facultativo no âmbito do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, exceto aos serviços que por sua natureza não permitam a paralisação.

A decisão da Procuradoria-Geral de Justiça levou em consideração o decreto do Poder Executivo declarando ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta.

No Poder Legislativo, o presidente Jerson Domingos (PMDB) também declarou ponto facultativo, excetuados os serviços que pôr sua natureza não permitam a paralisação, de segunda-feira (3) até às 13h de quarta-feira (5).

Jornal Midiamax