Geral

Militares do BPChq fecham boca de fumo no Guanandi

Militares do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) fecharam uma boca de fumo na noite de ontem (4), no bairro Guanandi – região sul de Campo Grande, às 22 horas. O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima feita ao número 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).  No local, foram apreendidos diversos papelotes […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 11h43

None

Militares do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) fecharam uma boca de fumo na noite de ontem (4), no bairro Guanandi – região sul de Campo Grande, às 22 horas. O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima feita ao número 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). 

No local, foram apreendidos diversos papelotes de maconha, além de uma pistola calibre 6.35, que estava com um dos suspeitos, apenas identificado como Emerson. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. 
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, pois no local estavam diversos usuários. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Jornal Midiamax