Milan anuncia rescisão de contrato com Kaká

O Milan anunciou nesta segunda-feira (30) que rescindiu o contrato com o brasileiro Kaká. A notícia foi dada no site do clube italiano. “A. Milan comunica ter rescindido consensualmente o contrato com Kaká”, publicou o clube, cuja propriedade é do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Ontem, o meio-campista chegou a confirmar que poderia deixar o Milan no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Milan anunciou nesta segunda-feira (30) que rescindiu o contrato com o brasileiro Kaká. A notícia foi dada no site do clube italiano. “A. Milan comunica ter rescindido consensualmente o contrato com Kaká”, publicou o clube, cuja propriedade é do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Ontem, o meio-campista chegou a confirmar que poderia deixar o Milan no final desta temporada, na qual o time fez uma péssima campanha.

Kaká tinha voltado ao Milan no meio do ano passado, após passagem pelo Real Madrid, onde foi pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho. Apesar de ter feito uma temporada razoável no Milan, seu desempenho não foi suficiente para alavancar a equipe e nem chamar a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção da Copa do Mundo. Em vários momentos, Kaká tinha demonstrado interesse em atuar nos Estados Unidos. Dessa forma, tem sido dado como certo seu empréstimo por seis meses para o São Paulo. Depois de dezembro, o brasileiro deve seguir para o Orlando City. Quando assinou seu contrato com o Milan, uma cláusula permitia a liberação do jogador caso o time não se classificasse para a Liga dos Campeões.

Conteúdos relacionados