Geral

Midiamax mostra ao vivo debate entre candidatos ao governo na Arquidiocese de Campo Grande

O Jornal Midiamax transmite ao vivo nesta quinta-feira (18) a partir das 20h30, o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O encontro entre os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul acontece no auditório localizado no Centro de Apoio aos Devotos (CAD), no Santuário Nossa […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 14h51

None
1229236226.jpg

O Jornal Midiamax transmite ao vivo nesta quinta-feira (18) a partir das 20h30, o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O encontro entre os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul acontece no auditório localizado no Centro de Apoio aos Devotos (CAD), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


A Arquidiocese afirmou que as perguntas a serem realizadas serão formuladas por vários setores da Igreja e respeitando as propostas de intenções escrita pelo arcebispo dom Dimas Lara Barbosa.


Os seis candidatos que estão na disputa das eleições estaduais já confirmaram presença e devem responder questões sobre: saúde, ética, juventude, segurança, família, questões indígenas, entre outros.


No salão do CAD será montado um telão para quem quiser assistir aos candidatos apresentarem suas propostas e responderem as questões, além de ser transmitido ao vivo pela  Rádio e TV Imaculada, TV Assembleia e a Rádio Coração de Dourados.

Jornal Midiamax