Michel Temer volta a confundir nome do estado de Mato Grosso do Sul

Durante discurso na manhã deste sábado (26), o vice-presidente Michel Temer (PMDB) voltou a confundir o nome do estado de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, em reunião do PMDB, Temer iniciou seu discurso lembrando de quando Wilson Barbosa Martins, ex-governador do estado, havia escolhido André Puccinelli para ser secretário da saúde, dizendo que ninguém […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante discurso na manhã deste sábado (26), o vice-presidente Michel Temer (PMDB) voltou a confundir o nome do estado de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, em reunião do PMDB, Temer iniciou seu discurso lembrando de quando Wilson Barbosa Martins, ex-governador do estado, havia escolhido André Puccinelli para ser secretário da saúde, dizendo que ninguém poderia imaginar que Puccinelli poderia vir a se tornar governador.

Num seguinte momento, o vice-presidente começou a falar “o povo do Rio Grande do Sul”, logo se corrigindo e dizendo “Mato Grosso do Sul”. Temer já havia confundido o nome do estado com Mato Grosso, em 2010.

Durante o discurso, Michel Temer ainda lembrou que foi três vezes presidente da Câmara e enfatizou que isso se deve a ter seguido exemplo do ex-governador Ramez Tebet e do ex-deputado federal Nelson Trad. Na ocasião estavam presentes Simone Tebet, vice-governadora de MS e filha de Ramez e o ex-prefeito e atual pré-candidato a governador, Nelson Trad Filho.

Temer ainda contou que Mato Grosso do Sul é o primeiro estado em que comparece para lançamento da campanha de um pré-candidato a governador.

Conteúdos relacionados