Geral

Michel Teló bebeu água da torneira para comercial ‘secreto’ em Campo Grande e doou cachê

Cercado de grande mistério e com um grande número de seguranças isolando o local, o cantor Michel Teló passou uma manhã inteira no último dia 6 gravando um comercial no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. O local foi fechado ao público e a peça publicitária, para a Águas Guariroba, já foi ao ar. […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 13h18

None
19299558.jpg

Cercado de grande mistério e com um grande número de seguranças isolando o local, o cantor Michel Teló passou uma manhã inteira no último dia 6 gravando um comercial no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. O local foi fechado ao público e a peça publicitária, para a Águas Guariroba, já foi ao ar.

Uma produtora local foi a encarregada de fazer as gravações, mas o produto em foco não foi divulgado. “Queremos causar impacto com o lançamento do produto e qualquer divulgação antecipada poderia prejudicar a nossa estratégia”,afirmou uma responsável pela empresa.

Michel concentrou-se nas gravações das cenas. A equipe que o cercava era grande, com cada um cuidando de um detalhe específico da gravação. De acordo com informações extraoficiais, a campanha publicitária tendo o cantor como astro deverá ser lançada dentro de 15 dias.

No vídeo que foi ao ar o cantor bebe água direto da torneira do parque para mostrar que confia na qualidade da água oferecida pela concessionária.

Veja o Vídeo:

Jornal Midiamax