Geral

MG: helicóptero cai na represa de Furnas

Um helicóptero caiu por volta das 12h deste sábado na represa de Furnas, próximo ao município de Fama, em Minas Gerais, segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Alfenas. De acordo com os bombeiros, duas equipes de busca e salvamento estão no local tentando resgatar as vítimas. Apesar de as equipes não terem passado […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 17h04

None

Um helicóptero caiu por volta das 12h deste sábado na represa de Furnas, próximo ao município de Fama, em Minas Gerais, segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Alfenas.


De acordo com os bombeiros, duas equipes de busca e salvamento estão no local tentando resgatar as vítimas. Apesar de as equipes não terem passado os dados do acidente, informações não oficiais apontam que três pessoas estavam no helicóptero, sendo o piloto e um casal.


O piloto teria sido resgatado por pescadores e encaminhado para um hospital em Elói Mendes (MG). O casal não teria conseguido sair da aeronave, que está submersa no lago. A causa do acidente não foi informada.

Jornal Midiamax